Syndicate para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Syndicate: Seu Companheiro de Evento Essencial

Syndicate é um aplicativo gratuito para Android projetado para melhorar a experiência dos visitantes que participam do evento Syndicate. Este aplicativo fornece aos usuários um cronograma personalizado, garantindo que eles nunca percam uma apresentação de seus artistas favoritos. Os usuários podem receber notificações quando esses artistas estiverem prestes a começar, permitindo um planejamento fácil durante todo o evento.

Além dos recursos de agendamento, o Syndicate inclui um mapa interativo do evento e uma lista de desejos de mercadorias, ajudando os participantes a navegar pelo local e acompanhar os itens que desejam comprar. O aplicativo consolida todas as informações importantes relacionadas ao evento em um só lugar, tornando-se uma ferramenta indispensável para quem deseja aproveitar ao máximo seu tempo no Syndicate.

Programa disponível em outros idiomas

Syndicate para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2024.1.3
  • 4.5

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Syndicate

Já experimentou Syndicate? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.